segunda-feira, janeiro 10, 2005

Intimidades_02/03 – Ficções


“Red Passion” by Dimitri Kourouniotis

- Encontraste?
- Sim.
Tirei um cigarro do maço “Yves Saint Laurent” que foi abandonado em cima da mesa-de-cabeceira… Acendi-o… Seguidamente pus a tocar a banda sonora de “Twin Peaks – fire walk with me”; “the pink room” deixava no ar a melodia carnal e sensual que o meu espírito evocava. Simultaneamente, no momento em que a música se fez ouvir, dei comigo a contemplar o quadro de tons encarnados posicionado por cima da cama; decidi atribui-lhe um nome, achei adequado “Red passion”.
Bebi mais um pouco de “Champagne”, enquanto me movia discretamente ao som da música que quando terminou me levou a apagar o cigarro, pousar o copo, e pô-la novamente…
Dirigi-me até à parede de vidro e fiquei a contemplar a cidade.
Senti o perfume… O corpo dele a aproximar-se antes de ir de encontro ao meu… Apoiei a cabeça no vidro expondo todo um pescoço que lentamente foi beijado. Com a mão pegou na minha cara e inclinou-a em direcção da sua boca que começou a beijar sofregamente a minha... Apoiei-me no vidro com as duas mãos e comecei a movimentar as ancas de forma a senti-lo excitado. Encostou-se pujantemente em mim e iniciou um ritmo regular de movimentos circulares… Desapertou-me os botões da camisa deixando o meu tronco a nu; no qual avidamente as suas mãos firmes deslizaram antes de uma delas se dirigir para o interior dos meus boxeurs…

O que encontrei?
Ao longo da minha vida fui encontrando carinho e sensibilidade. Fui encontrando quem me fascinasse e surpreendesse. Tive quem fosse sensual e quem tivesse um charme que o sabia usar magnificamente. Quem me deu atenção. Encontrei inteligência, beleza…
Tudo em momentos fugazes que ao extinguirem-se me dilaceraram por completo; no entanto vivi-os e neles fui feliz, neles encontrei o que procuro e que nunca foi estável: a felicidade.

Intimidades_01/03 – Ficções