quarta-feira, dezembro 07, 2005

BLINKS - Música

Como é habitual nesta época, qualquer que seja o melómano, ele começará a reflectir sobre as suas listas das melhores obras que lhe apareceram à frente ao longo do ano; tal como acontece com os aficionados em cinema, literatura ou noutra arte. É o que está a acontecer aqui no “BLUE RED AND DARK”, será o que vai acontecer em muitos outros blogs dedicados aos temas referidos.
Para quem já conhece este blog sabe perfeitamente que não se restringe exclusivamente à música, no entanto ela vai tendo um grande destaque por aqui e devido a isso, para já, o realce é dado aos melhores do ano nesta área. Como é lógico tratam-se sempre de listas muito subjectivas, no entanto, quanto a esse assunto será publicado um texto com algumas reflexões.
Assim, no âmbito desta edição especial, fica aqui um destaque a alguns blogs que seguem atentamente, com espírito crítico, o que se vai produzido na área da música e que certamente também irão apresentar em breve as suas listas e convidar os seus leitores a fazerem o mesmo. Isso porque parte da excitação estará sempre na descoberta de algo gratificante no meio de tanta oferta, e os críticos sabem isso melhor que ninguém.

.....::::: r.b.S :::::.....
big black boat
coisas do puto e do tipo